Saiba como cuidar de sua saúde, mente e corpo!
Bepantol para os cabelos, pele e unhas

Como Usar Bepantol nos Cabelos, Pele e Unhas!

Beleza

O que é Bepantol?

Você provavelmente já ouviu falar sobre ele, muito utilizado na forma de creme para assaduras dos bebês, o Bepantol é um produto muito conhecido no mercado na forma de cremes e solução spray, em sua composição encontramos fontes de vitaminas como lanolina, óleo de amêndoas e despantenol.

É um medicamento de uso tópico, que age na pele como cicatrizante e emoliente, ou seja, tem como função amaciar. É Rico em vitamina B5 e trata não só a pele, mas também os cabelos!

Em pesquisas recentes foram descobertas várias outras formas de se aproveitar os benefícios do Bepantol. Visto que se trata de um poderoso hidratante, estudos mostraram uma melhora significativa na pele desidratada, lábios ressecados e até nos cabelos! Sim, temos mais um aliado contra os efeitos nocivos do tempo, poluição e ressecamento dos fios.

 A linha mais conhecida é a Bepantol Derma, criada para hidratar e cuidar dos cabelos, pele e lábios, protegendo-os e deixando-os mais hidratados e saudáveis. O Bepantol Derma, pode ser usado nos cabelos na forma de solução, spray ou creme, pois hidrata profundamente deixando seu cabelo com mais brilho e maciez.

O Uso do Bepantol Derma Solução Nos cabelos

O Bepantol Derma Solução, é usado para hidratar os cabelos, para isso você deve pulverizar o spray em pequenas partes do cabelo e espalhar, até que sinta que o produto entrou em contato com todo o cabelo. Pode ser aplicado após a lavagem, nos cabelos úmidos ou secos.

Hidrate Sua Pele Com Bepantol Derma Creme

Bepantol Derma Creme apresenta excelentes resultados quando aplicado em áreas desidratadas como cotovelos, mãos, pés e áreas de atrito, como coxas (pessoas que tem coxas grossas geralmente sofrem com assaduras provocadas pelo atrito entre elas), áreas tatuadas e depiladas, remoção de cutícula, redução de olheiras, e até é usado como secativo de espinhas, entre outros. O Bepantol pode ser aplicado nos lábios (mas agora já temos um específico para isso!), nas regiões tatuadas, nas unhas e cutículas (ele faz com que as cutículas amoleçam), nas áreas depiladas, joelhos e calcanhares.

O Bepantol também é ótimo para aplicar embaixo dos olhos para prevenir olheiras, além de agir como secativo de espinhas! Para isso basta aplicar com os dedos uma pequena quantidade na área desejada algumas vezes ao dia.

Dica: Bepantol Derma creme também pode ser misturado com seu creme de hidratação ou máscaras caseiras. Isso vai potencializar sua hidratação e você vai gostar muito dos resultados!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *