Como Baixar a Glicemia Com Uma Xícara De Chá

Chá para baixar glicemia

Que história é essa de baixar a glicemia de 300 para 120 em uma hora com uma xícara de chá? Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com o Augusto, um dos alunos de Daniel Forjaz. E assim como ele, você aprenderá como baixar a glicemia rapidamente agora!

A história do Augusto é impressionante, ele conseguiu apenas com o uso de plantas medicinais controlar a pressão alta e com isso, parou de tomar os medicamentos para hipertensão.

Leia também: Como Baixar Pressão Alta Rapidamente – Os 7 Melhores Remédios Caseiros!

Ele também era diabético mas conseguiu controlar a glicemia dele utilizando plantas medicinais. E como é que ele fez isso? Primeiro, ele teve a coragem de mudar de atitude.

Ele se tornou um estudioso das plantas medicinais sendo um dos alunos do Daniel Forjaz.

Augusto pegou o conhecimento que ele obteve dentro do curso, misturou com uma grande dose de atitude e resolveu o problema dele.

Chá de Alecrim Para Baixar a Glicemia

Augusto contou que ele já estava com a glicemia meio controlada, porque estava tomando insulina. Ele tomava insulina oral, a insulina injetável e mais um medicamento.

Certo dia Augusto foi para uma festa. Algo comum para todos nós, pelo menos era, antes da pandemia. Nessa festa ele não resistiu e comeu 3 bolinhos, algo impensável para quem sofre com diabetes e ainda mais para Augusto que mantém uma dieta restritiva.

Estes 3 bolinhos ultrapassaram o limite dele. Não demorou e Augusto começou a se sentir mal. Voltou pra casa e mediu a glicemia. Para sua surpresa a glicemia estava em 300 por causa dos bolinhos que ele comeu.

Desesperado e sem querer tomar novamente a insulina, visto que já tinha tomado antes da festa, Augusto teve uma ideia. Usando o conhecimento adquirido no curso, ele pegou uma chaleira, adicionou uma xícara de água e colocou para ferver. Depois pegou uma colher de sobremesa de alecrim do campo seco. Fez um chá de alecrim e tomou.

Uma hora depois e já se sentindo melhor Augusto mediu novamente a sua glicemia e para sua surpresa, a glicemia baixou de 300 para 120. E o melhor de tudo é que ele não tomou nem insulina, nem qualquer outro medicamento.

Leia também: Remédio Caseiro Para Diabetes: Conheça os 16 Controladores de Glicose Naturais

O chá de alecrim do campo teve um resultado espantoso e maravilhoso, coisa que nenhum outro medicamento seria capaz de realizar em tão pouco tempo. Nem mesmo a insulina.

O melhor dessa descoberta é que o alecrim do campo seco é muito barato e nem se compara ao valor que Augusto gastava com metformina e as injeções de insulina. Além do alívio de não mais precisar se furar diariamente.

Essa é uma história real que mostra o poder da medicina natural!

No entanto, vale a pena lembrar que cada organismo reage de uma forma, então você pode ter resultados maiores ou menores. De qualquer forma, só por sabermos que existe essa possibilidade ao nosso alcance já é uma vitória.

Alecrim do Campo Baixa a Glicemia e Regenera o Pâncreas

Atualmente Augusto controla a diabetes somente com plantas medicinais. Ele hoje faz um tratamento completo fazendo uso de plantas como:

  • Alecrim do campo seco;
  • Pata de vaca;
  • Folha de mamão;
  • Folha de manga.

O resultado de tudo isso é o de não precisar mais de insulina, porque o alecrim do campo aumenta a produção de insulina, regenera o pâncreas e o faz voltar a funcionar. Com as folhas de mamão ocorre a mesma coisa…Isso é maravilho.

Receita Para Baixar a Glicemia

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de água fervida;
  • 1 colher de sobremesa de alecrim do campo.

Como Preparar o Chá de Alecrim

  • Ferva a água;
  • Depois de fervida, desligue o fogo e adicione o alecrim;
  • Deixe repousar entre 5 a 10 minutos, devidamente tapado.
  • Coe
  • Deixe ficar morno
  • Agora pode tomar.

OBS: As informações contidas nesse canal têm caráter informativo, portanto não são utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento ou auto-medicação. Se gostou desse vídeo compartilhe para que todos os seus amigos possam saber disso também!

Conclusão:

Se você sofre com glicemia alta, saiba que você pode baixar a glicemia utilizando plantas naturais. Neste artigo a planta utilizada para baixar a glicemia foi o alecrim do campo, mas há outras plantas medicinais que serve para o mesmo propósito como por exemplo as folhas de mamão e as folhas de manga.

Como vimos existem diversas plantas medicinais que podem ser muito úteis em nosso dia a dia, mas isso não quer dizer que você pode sair consumindo tudo o que é planta. Para usufruir dos benefícios das plantas e os cuidados necessários, acompanhe o canal do Daniel Forjaz.

Referência:

Daniel Forjaz – Biólogo, pós graduado em ecologia e fitoterapia clínica , especialista em plantas medicinais com mais de 15 anos de experiência no ramo!

Este artigo ajudou você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *