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Como emagrecer 7kilos em 1 mês

Como Emagrecer Até 7 Kg em 30 Dias. Dica Completa!

Emagrecimento

Vou começar este artigo com uma frase que me ajudou a perder peso e emagrecer 10 kg e 40 dias.

“Cada um tem o corpo que merece! ” Para quem quiser saber mais sobre o autor da frase ele se chama Paulo Vieira, basta procurar no Youtube.

Emagrecer até 7 kg em um mês, é uma tarefa relativamente fácil, o difícil mesmo é saber o quanto você deseja alcançar este objetivo!

Agora eu te pergunto, você quer emagrecer?

Quer se sentir bem colocando aquela roupa que você guardou e prometeu que voltaria a usá-la em breve?

O quanto você quer emagrecer?

Muitas pessoas sonham, desejam, anseiam emagrecer…. Mas ficam sentadas no sofá da sala tomando um pote de sorvete, por que não tem coragem de tomar uma atitude e dar uma basta nisso.

Essas pessoas esperam serem emagrecidas com algum shake, alguma fórmula mágica, mas ela não existe, enquanto isso a indústria do “Falso emagrecimento” aproveita para apresentar seus emagrecedores inovadores.

Sem mais delongas vamos falar agora dos 3 passos básicos para emagrecer.

Caso você ainda não conheça a os conheça continue lendo até o final…

Como Emagrecer Rápido – 1 Passo

Pare de comer açúcar.

Elimine os carboidratosO primeiro passo consiste em abominar, excluir, eliminar qualquer tipo de açúcares da sua alimentação. Isto quer dizer que se você está disposto a emagrecer 7 kg nos próximos 30 dias, você não poderá de maneira nenhuma tomar refrigerantes, sucos de caixinha e sucos adoçados com açúcar, bolachas, doces, etc.

Muito importante, elimine de sua alimentação qualquer alimento que contenha trigo. Isso envolve, pão, macarrão, bolos…

O que é que vou comer então? Você deve estar se perguntando!

Calma, percebeu que até agora só falamos de açúcar e amido? Se você já não sabe o que comer, é sinal de que você só comia açúcar esse tempo todo. Veja o mal que o açúcar faz para seu corpo!

Resumindo de maneira simples, o açúcar branco que você conhece é apenas um tipo de açúcar. Existem vários outros tipos, e todos eles são conhecidos como carboidratos e amidos.

O carboidrato não tem valor nutricional (não tem nutrientes) e o amido tem muito pouco. Porém os dois contêm muitas calorias. A caloria é a quantidade de energia que um alimento tem e quando você come alimentos com muita energia, mas não queima toda essa energia o seu corpo estoca a energia na forma de gordura e são esse excesso de energia (calorias) que fazem as pessoas engordarem.

Como os carboidratos engordam?

Basicamente, quando você consome carboidratos (refrigerantes, pães, bolos, etc) estes entram na corrente sanguínea e estimulam a produção de insulina. A insulina é responsável por transformar as calorias ingeridas em gordura corporal.

Com mais insulina no sague aumenta sua vontade de comer. E o que você faz? Você come mais carboidratos, bombardeando seu corpo de calorias, engordam mais um pouco, fica com mais fome…. E assim vai….

Você já leu o segredo do emagrecimento saudável? Não! Então assim que acabar a leitura desse artigo, descubra qual é esse segredo e pare de sofrer com a balança!

Relembrando, estes são os primeiros alimentos a serem evitados:

  • Eliminar qualquer tipo de refrigerantes, independente se é adoçado com stevia, se é zero açúcar (já vimos que há vários tipos de açúcar).
  • Os sucos de fruta têm frutose (açúcar) e causam efeitos metabólicos similares aos refrigerantes.
  • Nada de pães, bolos e bolachas. Estes carboidratos refinados contêm poucos nutrientes e muitas calorias.
  • Eliminar batata frita e salgadinhos.
  • Chocolates, doces e sorvetes. A exceção é o chocolate de 85% sem açúcar adicionado.
  • Eliminar batatas, batata doce, arroz e feijão. Estes carboidratos são saudáveis, mas devem ser evitados durante o emagrecimento.

Bora pro próximo…

Como Emagrecer Rápido – 2 Passo

Coma Mais Proteína, Gorduras Saudáveis e Vegetais.

Os alimentos com proteínas têm uma densidade calórica baixa e muitos nutrientesNo primeiro passo você viu o que deve ser evitado, agora verá o que deve ser incluído.

Você precisa consumir cerca de 200g a 300g de proteína por refeição. Carnes, peixes, ovos e vegetais a vontade.

Quando você come proteínas, gorduras saudáveis e carboidratos de vegetais, sua taxa de insulina no sangue se equilibra e você garante a quantidade certa de vitaminas e minerais necessários para uma boa saúde, além é claro de se manter saciado por mais tempo. Desta maneira o consumo de carboidratos fica entre 20 e 50 gramas por dia assim a perda de gordura acelerada é quase garantida.

Ao invés de passar fome como muitas dietas ensinam, você vai na realidade deixar de como alimentos sem nutrientes e passará a comer alimentos com muitos nutrientes e poucas calorias.

É neste ponto que seu emagrecimento acontece! Comendo menos calorias (energia) seu corpo vai passar a usar a energia estocada (Gordura do corpo). Seguindo essa regra, você vai perder peso sempre que quiser sem passar fome.

Você já ouviu dizer por aí que é necessário comer de 3 em 3 horas, então, esquece isso! Comer a cada 3 horas não ajuda a emagrecer. Leia o artigo “Comer a Cada 3 Horas Não Ajuda a Emagrecer!“.

Relembrando os alimentos base de sua alimentação:

  • Carne – Carne de boi, frango, peru, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixe e marisco – Salmão, truta, sardinhas, camarão, lagosta, etc.
  • Ovos – Ovos caseiros ou enriquecidos com ômega 3.

Estes alimentos são pobres em carboidratos, mas ricos em nutrientes.

Adicione uma gordura saudável junto às carnes brancas ou peixes com pouca gordura. Para fazer isso pode saltear os vegetais em manteiga ou óleo de coco, fica muito bom. Pratos com carne vermelha ou peixes gordos não necessitam de gordura adicional.

Como Emagrecer Rápido – 3 Passo

Exercício Físico 3 vezes por Semana.

Se você tem condições de frequentar uma academia ótimo! Mas para os que não tem, existe uma série de atividades que podem realizar, como por exemplo:

  • Caminhada;
  • Pular corda;
  • Dançar;
  • Natação;
  • Corrida;

Um plano de exercícios ideal para emagrecer rápido é o HIIT. O HIIT envolve uma série de exercícios aeróbicos realizados em alta intensidade num curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso. Você pode praticar o HIIT nas academias, ou em casa.

Qualquer Pessoa Pode Fazer um Treino Hitt?

Apesar de ter uma queima muito rápida da gordura corporal, o hitt não é para qualquer um, pois o treino é curto porém intenso.

Pessoas que estão muito acima do peso, terão muitas dificuldades para concluir as séries por isso o ideal é começar com caminhada, dança ou natação.

O ideal é você fazer uma avaliação física antes de começar qualquer tipo de atividade física.

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