Saiba como cuidar de sua saúde, mente e corpo!

Graviola Cura Câncer – A Surpreendente Verdade Sobre Chá de Graviola!

Este é apenas o primeiro de vários artigos em que falaremos sobre a cura do câncer, esta terrível doença que está devastando grande parte da humanidade e que segundo os médicos ainda não se sabe a causa, rsrsrs só rindo mesmo.

Com tantos pesticidas e agrotóxicos nos alimentos. Estamos sendo drogados com  conservantes químicos, feitos para viciar. Com sabores incríveis, mas que cobram um alto preço…estou falando dos alimentos industrializados!

Se desejar saber mais sobre alimentos que causam câncer leia este artigo fantástico “Cura natural do câncer” 

Assista ao vídeo ou se preferir leia a transcrição logo abaixo!

Texas fronteira do México com velho oeste, rico em gado e petróleo. Terra de cowboys e asfalto. Daqui sai para o mundo uma nova riqueza do Arsenal mais poderoso contra o câncer, uma arma que vêm do Brasil, “graviola”.

A planta de fruto adocicado comum no norte e no nordeste do Brasil, tem nas folhas substâncias medicinais chamadas acetogeninas. Pesquisadores nos Estados Unidos e outros países descobriram que a graviola destrói vários tipos de câncer.

Dentro de um tubo de ensaio a graviola mata as células do Câncer 10 mil vezes mais rápido do que o melhor remédio usado nos hospitais.  Mas até hoje os laboratórios farmacêuticos não conseguiram sintetizar a graviola para patentear um remédio, por isso ela só é usada na forma natural.

Na capital do Texas, Austin, numa pequena loja a empresa RainTree é a maior distribuidora de graviola e outras plantas medicinais da Amazônia enviadas daqui para todo mundo. A RainTree  importa todo mês 400 toneladas de plantas do Brasil, do Peru e do Equador. Quem comanda essa operação é Texana Leslie Taylor.

Aos 24 anos Leslie descobriu que tinha uma forma rara de leucemia, a mãe dela Sandra conta que os médicos deram a Leslie poucos meses de vida. Mas Leslie sempre foi rebelde desde os dois anos de idade e resolveu ia vencer o câncer.

Desenganada pelos médicos Leslie encontrou uma fisioterapeuta que a tratou com ervas medicinais. Lesley estudou durante 12 anos até se formar como naturopata, profissão reconhecida nos Estados Unidos. A 10 anos Leslie ouviu falar de uma planta milagrosa da Amazônia, unha de gato. No dia seguinte ela pegou o avião e foi para a floresta amazônica no peru, foi amor a primeira vista. Começou aí a amizade entre Leslie e os pajés de tribos da Amazônia.

Ela vai 4 vezes por ano e a cada viagem traz novas plantas, que usa para tratar todo tipo de doença. Leslie aprendeu com os índios a usar a graviola para curar vermes e parasitas. Um dia ela recebeu um e-mail surpreendente, o pesquisador de um grande laboratório contou a ela que a graviola cura câncer. Mas o laboratório não conseguiu patentear a graviola e desistiu. A RainTree era e ainda é a única empresa nos Estados Unidos que importa Graviola em grande escala.

Leslie estudou as propriedades da planta e descobriu que outros pesquisadores tinham chegado à mesma conclusão. E desenvolveu uma fórmula chamada N-Tense com graviola e mais sete plantas medicinais brasileiras.

Hoje o N-Tense é usado por mais de 400 médicos nos Estados Unidos. Nenhum deles pode falar,  porque a lei só permite que o câncer seja tratado com remédios dos grandes laboratórios.Se o médico disse que trata câncer com ervas pode perder a licença.

Na Alemanha o médico helmond keller já tratou 3000 pacientes com câncer, usando plantas medicinais. Além da graviola ele usa uma planta carnívora ambas têm a propriedade de matar apenas os tumores malignos, não atacam as células saudáveis.

A graviola confirma o Doutor Keller é 10000 vezes mais poderosa do que a quimioterapia, e ele garante que uma das pacientes que ele tratou, a americana Lore,  livrou-se de um câncer no seio usando apenas a planta carnívora e a graviola.

Dick e Shirley descobriram que estavam com câncer ao mesmo tempo, ele de próstata e bexiga, e ela câncer de seio.

“Eu resolvi lutar”, conta Dick, um próspero empresário do ramo de tecnologia…”Eu amo minha mulher e ela me ama, isso nos deu força para enfrentar o câncer”. Dick e Shirley fizeram os tratamentos convencionais mas ao mesmo tempo tomaram as ervas da amazônia por sugestão dos médicos.

“O mais incrível foi o tumor na bexiga”, conta Dick, “sumiu em apenas 3 semanas. O médico que fez os exames não conseguia acreditar! Eu devo isso a graviola.”

“Não somos radicais, achamos que o melhor é combinar o tratamento convencional e as ervas, é a melhor arma contra o câncer.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *