Saiba como cuidar de sua saúde, mente e corpo!
Diabetes Tipo 2 Tem Cura Sim

Diabetes Tipo 2 Tem Cura? Como Tratar Diabetes Tipo 2 Naturalmente

Saúde

Se você tem ou conhece alguém com diabetes, neste artigo você vai descobrir que diabetes tipo 2 tem cura.

Ninguém deseja ficar doente, não é mesmo? Porém infelizmente isso não está no nosso controle. Mas será mesmo? Será que não existe nada que possamos fazer para termos melhor saúde?

Com certeza você conhece alguém, seja um amigo, vizinho, colega de trabalho ou até mesmo você, pode estar sofrendo com esta doença!

Infelizmente quando a uma pessoa descobre que é diabética, descobre também que passará a vida inteira tomando remédios controlados ou insulina, pois “esta doença não tem cura”. É exatamente isso que se fala na mídia, que os médicos dizem e que até o momento você também acredita.

MAS ISTO NÃO É VERDADE!

Continue lendo e entenda o porquê!

Diabetes Tipo 2 Não Se Cura Com Remédios

A primeira coisa que você precisa saber é que o Diabetes Tipo 2 tem cura, e isso é uma ótima notícia, não é mesmo? A segunda coisa é que o diabetes tipo 2 não se cura com remédios! Isto porque o Diabetes Tipo 2 é uma doença nutricional. E não se pode curar uma doença nutricional com remédios.

Terceiro, a cura do Diabetes Tipo 2 não tem nada a ver com dar insulina para controlar o açúcar no sangue. Na verdade, uma das piores coisas que podem ser feitas, é dar insulina para alguém com Diabetes Tipo 2. Quer saber o por que? Leia o artigo “Como a Insulina Pode Causar Diabetes Tipo 1“.

A causa do Diabetes Tipo 2 é a resistência à insulina e um dos maiores responsáveis pela resistência insulínica é o excesso de carboidratos! Sabia disso?

Conversa com alguém que está com Diabetes Tipo 2 ou com Pré-Diabetes e pergunte a ele se ele conseguia passar um dia sem comer massa, açúcar refinado, bolachas, bolas, pães etc…Ou seja CARBOIDRATOS!

A Cura do Diabetes Tipo 2

Agora que você entendeu as causas, vamos a cura!

Uma das maneiras de reverter a diabetes é por baixar a ingestão de carboidratos, com isso, baixa o nível de insulina e por fim recupera a resistência insulínica e a leptina responsável também pela obesidade. Mas este é apenas o primeiro passo, um segundo passo é começar se alimentar de maneira saudável. Porém uma das principais dificuldades para que tem diabetes é que precisam mudar a alimentação, mas sempre existe a dúvida do que se pode comer e do que não pode comer.

Como Pessoas [Antes Desacreditadas] Estão Reduzindo e Até Mesmo Se Livrando da Diabetes tipo 2

O Dr. Rocha é um médico especialista que com base em estudos publicados em diversos países criou um método capaz de controlar a Diabetes eliminando os medicamentos para quem está com Diabetes Tipo 2 e reduzindo em 80% os medicamentos para quem tem o Diabetes Tipo 1. Isso nem se fala quando o resultado são as temida pré-diabetes. Os resultados, conforme mensurados pelos depoimentos, são fantásticos, a redução inicia já na primeira semana de tratamento.

Acompanhe o depoimentos de pessoas que estão se livrando do diabetes! Esta reportagem foi feita pela TV Record.

A única maneira de conseguir isso é através de dieta adequada e exercícios. O Dr. Patrick Rocha desenvolveu um programa de nutrição “Diabetes Controlada” que tem ajudado muita gente. O que mais me convenceu a divulgar este programa, é que o Dr. Patrick fez seu treinamento em vídeo e durante 4 semanas ele vai acompanhar seu progresso.

Este é o primeiro de uma série de artigos, que te ajudará a controlar o diabetes Tipo 1 e a se livrar da Diabetes Tipo 2.

Espero que tenha gostado deste artigo, dê sua opinião e compartilhe com seus amigos!!!


Comentários
  1. Quero após conseguir entrar nos níveis abaixo do limite e posteriormente abaixo do índice 99 parar completamente de tomar remédio. Creio que a questão não está se a pessoa passou do limite já tornar-se um “diabético crônico” como apostam os médicos tradicionais, que não olham para medicina alternativa: água do quiabo, berinjela, entre outros. Evidente que se uma pessoa volta a engordar tudo subirá no seu corpo: pressão, triglicérides , diabetes e colesterol. É uma questão de consciência, ou seja, controlar com boa alimentação e exercícios. Vai em uma festa? Pô vive! Coma um pouco fora do normal… Depois volta sua rotina! Ninguém morre por comer um pouco a mais em um dia ou beber uma cerveja com os amigos sem exageros. Caso contrário para que trabalhar? Comer corretamente? Para viver como médicos querem?! Médicos muitas vezes tomam todas no fim de semana!

    1. Compartilhe Saúde disse:

      Olá Marcelo, concordo com você. Existem ocasiões como em uma festa com amigos, que não há a necessidade de ficar pensando no que comer ou beber. O problema é as pessoas estão acostumadas a comer alimentos não saudáveis todos os dias, e o resultado vem. Agradeço pelo seu comentário, espero que esteja gostando de nossos artigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *